quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Curtindo STAND UP paddle na Praia da Costa

O dia lindo ensolarado do final de semana na Praia da Costa em Vila Velha -ES . 28 de julho,  foi divertido. Adeptos ao esporte da moda, Primogênito e  netos se deliciaram nas águas deliciosas da praia curtindo STAND UP. Lindo  de se ver!













 












 
Simples assim: uma prancha, um remo e a natureza. Basta remar em pé em cima de um pranchão que você já está praticando o stand up paddle, também conhecido como SUP. Mas é só isso mesmo? Tão simples assim? Quem pratica o SUP sabe que ele vai muito além de uma prática esportiva, ele é um estilo de vida a ser seguido. Ficar de pé , se posicionar e remar de maneira correta. 



 O stand up paddle é uma mistura de lazer com qualidade de vida e, principalmente, a possibilidade de estar em contato com a natureza. O importante do stand up é se trabalhar os membros inferiores e superiores, adquirir hábitos saudáveis, curtir o mar, a lagoa e observar a natureza. E Viver Feliz a Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!