quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prêmio NCD 2013 - O OSCAR DA DECORAÇÃO




Profissionais do Núcleo Catarinense de Decoração, embarcam dia 14 de Agosto para Cancun, no México, onde acontece o tradicional Oscar da Decoração. O evento reúne profissionais das cinco regionais que compõe o NCD, arquitetos, decoradores e designers de interiores irão integrar o grupo, além de diretores e imprensa, no total de 63 pessoas, O luxuoso Beach Palace Resort hospedará os convidados, durante a festa serão entregues 22 troféus Best NCD. O Diretor da Regional Litoral Davi Zimmermann da empresa Placocenter, destaca a importante participação dos profissionais e empresas associados, assim como os parceiros anuais estaduais do NCD, que este ano conta com o apoio da Weiku do Brasil.

Sobre o Núcleo Catarinense de Decoração



O Núcleo Catarinense de Decoração foi fundado no ano de 1999 com o objetivo de apoiar e incentivar a atividade profissional no ramo da arquitetura e decoração de interiores em todo o estado de Santa Catarina.

É composto por lojas do ramo de decoração e arquitetura, cada qual em seu segmento, sendo as mesmas selecionadas por sua destacada atuação no mercado e por seu conceito perante os profissionais – arquitetos, decoradores e designers de interiores.

A meta é unir esforços vindos de experiências diferentes de cada um de seus membros em busca de sucesso e crescimento para todo o ramo.

O Núcleo Catarinense de Decoração reúne hoje 116 lojas de alto padrão no estado, nas 5 regionais: Florianópolis (30 lojas), Litoral (33 lojas), Blumenau (20 lojas), SUL (16 lojas) e Oeste (17 lojas). Cada uma em seu setor levando o selo de qualidade do Núcleo Catarinense de Decoração, assumindo um compromisso constante com modernidade, novas tecnologias, inovação e respeito ao cliente, sendo este o nosso objetivo enquanto entidade.

Oferecemos aos profissionais catarinenses produtos e serviços de alto padrão através de empresas sérias e idôneas - parceiras de seus projetos e, como resposta, já passamos de 3.500 profissionais cadastrados.

Nestes anos procuramos criar entre os profissionais de arquitetura, decoração e design, definitivamente, uma cultura de compras em nosso Estado, mostrando a estes que estamos totalmente preparados para prestar um excelente serviço com produtos das melhores procedências nacional ou internacional.
 Crédito do colunista André Caetano-(ABIME) para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!