sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia o pastor que combate abertamente o homossexualismo e o aborto


 Neste domingo, 03 de fevereiro, à meia – noite, Marília Gabriela recebe o pastor Silas Malafaia, líder da igreja “Assembleia de Deus – Vitória em Cristo”. Malafaia exerce seu dom da palavra em um programa de Tv conhecido internacionalmente, há aproximadamente 30 anos.
        Polêmico, o pastor combate abertamente o homossexualismo e o aborto. No programa fala sobre estes dois temas, fé e outros assuntos. 

        E ainda, Silas Malafaia contradiz a matéria publicada na revista Forbes e mostra, com exclusividade, seu espelho de Imposto de Renda e declara que seu patrimônia é de R$4 milhões. Não perca!

Confira as melhores frases da entrevista:

Safado, bandido e caluniador têm em todo lugar.
As ofertas que eu recebo, não são só de pessoas da minha igreja. (Sobre o dízimo)
Eu não devo nada e não tenho o que temer.
Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$2 milhões são da minha editora.
O que a Forbes está dizendo é mentira. (Sobre matéria publicada na revista Forbes)
Há 25 anos eu não tenho salário de pastor.
Nos últimos cinco anos eu vendi mais de um milhão de livros por ano.
Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões de reais. (Sobre matéria publicada na revista Forbes)
Meus pais são pioneiros em ensino teológico.
Deus trabalha com uma lei de recompensa.
Pastor é apenas um condutor.
O homossexualismo é um comportamento.
Eles querem uma lei para atacar e atingir àqueles que querem. (Sobre os homossexuais)
Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo.
A autoridade da bíblia é condenar o pecado.
A bíblia define o que é pecado.
Eu estou aqui para condenar o pecado.
O que muda é a tecnologia, o homem é a mesma coisa.
Eu não estou aqui para impedir ninguém de ser homossexual.
Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano. (Sobre os homossexuais)
Eu abdiquei do salário da minha igreja.
Tudo que sai da legalidade do casamento, sou contra.
De frente com Gabi vai ao ar domingo, 03 de fevereiro, à meia – noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!