sábado, 2 de fevereiro de 2013

Guilherme Dornelas em merecida homenagem

O Sr Guilherme Dornelas , grande personalidade dos belos e animados carnavais de rua da Terrinha  recebeu nesse 2013 uma merecida  homenagem  do Bolco Tô Dentro.



A concentração aconteceu na tarde de sábado dia 2 de fevereiro na pracinha do Rosário onde muitos muriaeenses marcaram presença.  Com o rítmo contagiante do Sambloco, o carnaval teve início na cidade de Muriaé-MG. arrastando multidão que após subir a rua do Rosário e  rodear a principal praça da cidade finalizou na Vila Eudóxia Canêdo.


Marcamos presença com a Xeretinha registrando a animação, felicidade e sorrisos de nossa gente simpática de nossa terra numa contagiante alegria.




Estamos providenciando para que nossos amigos e amigas internautas possam conferir alguns de nossos registros no site de coluna social Muriaé na Web ....


 PARABÉNS PARA AS MENTORAS DO SUCESSO!

Um comentário:

  1. Bela cobertura, Tânia. Sucesso o Bloco Tô Fora no Muriáe na Web. Parabéns a todos pela brilhante idéia.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!