segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pesquisa: Acessórios usados na Novela Salve Jorge

Pesquisando sobre o assunto de que toda  novela sempre acaba lançando moda, (Achei aqui)  que a moda vista nas novelas ganha o público e conversa com as tendências reais.  Assim está acontecendo na novela global, ‘Salve Jorge‘. Os acessórios são sempre muito ricos e compõe os looks das personagens, sempre cheios de personalidade.  Tem mix de pulseiras, anéis de falange, braceletes, maxibrincos para todo o gosto.

 E tem mais... fiz uma pesquisa na  cidade de Muriaé-MG  e achei lá na Praça João Pinheiro nas lojinhas de bijuterias(muitas),  preços bem compatíveis com nossos desejos...nada caro . Vale a pena conferir!



O mix de pulseiras ganha mais força ainda no verão e invadiu a trama de Glória Perez nos looks das musas do Morro do Alemão. As tendências de miçanga, acrílico, strass, couro e shamballas fazem parte do dia a dia de Morena (Nanda Costa), Vanúbia (Roberta Rodrigues) e Sheyla (Lucy Ramos).



Pra quem não conhece ainda, os anéis de falange são aqueles com espessura menor que ficam apenas na primeira metade do dedo. As personagens de ‘Salve Jorge’ ajudam a reforçar a tendência que já vem fazendo sucesso desde o inverno. Podemos observar essa moda nas mãos de Bianca (Cléo Pires), Morena (Nanda Costa) e Maitê (Cissa Guimarães).

Braceletes



Um acessório chique e que nunca sai de moda. É a cara da mulher forte, madura e cheia de classe, assim como Antonia (Letícia Spiller), Deborah (Antônia Frering), Maitê (Cissa Guimarães), Lívia (Claudia Raia) e Heloísa (Giovanna Antonelli). Os braceletes de metal são os que mais aparecem na novela.

Acessórios de cabeça


As réplicas de tiaras e arcos da novelas já sei quem faz e podem ser encomendados  aqui neste post ou tel (32-99903227)

Eles dão um ar de menina e estão com tudo no nosso verão 2013. Lá na Turquia, onde de passa parte da trama, as personagens usam e abusam de lenços, pingentes e tiaras. Bianca (Cléo Pires) que faz a turista apaixonada pela Capadócia sempre aparece com chapéus para compor o look, item obrigatório para o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!