sábado, 23 de fevereiro de 2013

ACESSIBILIDADE, SIGA ESSA IDEIA


Aconteceu na cidade mineira de Muriaé-MG na tarde de sexta-feira dia 22 uma  audiência pública  promovida pelo CIASDEM ( Centro de Integração e Assistência Social ao Deficiente de Muriaé) tendo por objetivo principal discutir a Acessibilidade em nosso município. 


 A reunião foi enriquecida com as palestras  da Terapeuta ocupacional da APAE, Annelise Soares Rodrigues e do atuante Jackson Fernandes que com muita propriedade abordaram o tema em questão .

Sobre este assunto de grande importância , a idéia de poder discutir sobre o tema pouco abordado na sociedade muriaeense e que merece mais atenção e destaque foi lançada  por Maicon de Oliveira.

A audiência foi prestigiada por autoridades civis e políticas. Representando o Rotary Club Muriaé Norte, Lions Clube Muriaé Centro esteve a advogada  Dra Luciana Archete, colaboradora do Site Muriaé na Web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!