quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Seleção de algumas joias de Hebe Camargo que são a cara da riqueza


Ela era a rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo era mais do que uma apresentadora era uma verdadeira lenda viva, engraçada, espontânea, caricata, exagerada e até meio over, é uma daquelas personalidades que independente de gostar ou não você não tem como negar a importância, seja para a televisão, para a comunicação e até para a moda, pois em tempos que plumas, pedrarias e paetês ainda não eram democratizados ela já usava e abusava.




 Uma coisa que pouca gente sabe é que a apresentadora possuía a maior coleção de jóias do país, dizem que ela adquiria no mínimo 3 peças por mês compradas no Brasil ou no exterior e muitas vezes feitas sob encomenda, são colares com muitas voltas com pérolas raras, diamantes, rubis, esmeraldas e muito, muito ouro, braceletes, anéis e brincos de fazer a gente suspirar e desejar ser neta da Hebe pelo menos por 5 minutos para poder no mínimo experimentar as peças que vão muito além de objetos desejo.


 Foi realizada uma seleção com algumas das peças mais badaladas desfiladas pela Hebe, post achado aqui, que são a cara da riqueza com a nossa homenagem a este grande ícone nacional, e que com certeza vai fazer muita falta. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!