quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cruzeiro no MSC Orchestra partindo do Rio dia 19 de janeiro


Lançado em 14 de maio de 2007, o espetacular MSC Orchestra é uma das embarcações mais nova da frota MSC Cruzeiros. O segundo da "Categoria Musica", o MSC Orchestra oferece a combinação perfeita de design, conforto e segurança. Espaços abertos arejados e a assinatura do estilo italiano da MSC Cruzeiros, fazem do MSC Orchestra um pioneiro em estilo para os futuros projetos e designs de novas embarcações.


 A bordo do luxuoso transatlântico MSC Orchestra você ficará encantado com a enorme variedade de instalações para entretenimento - faça suas caminhadas pela pista de cooper, relaxe no exótico Savannah Bar com suas estampas de animais, ou no suntuoso Purple Bar, ou divirta-se com o glamour Hollywoodiano no sofisticado Zaffiro Bar. Tente a sorte no Casino Palm Beach, dance a noite toda na discoteca ou assista a um show no Covent Garden Theatre com uma ampla programação de shows, de entretenimento e de música.


O MSC Orchestra ostenta um total de 16 conveses, com complexos de sauna e banheiras de hidromassagem, uma ampla variedade de restaurantes e pizzarias aconchegantes de ambiente familiar. As crianças poderão soltar suas feras na briquedoteca Jungle Adventure, enquanto que os adolescentes logo se sentirão em casa no Teen's Club. 



ROTEIRO MSC ORCHESTRA com saída do Rio de Janeiro dia 19 de janeiro de 2013 num total de 8 noites e 9 dias um passeio inesquecível que pode ser repetido
 1º e 2º dias NAVEGANDO
3º e 4ºdia BUENOS AIRES
5º dia PUNTA DEL ESTE
6º dia NAVEGANDO
7º dia  ILHABELA
8º RIO DE JANEIRO
9º dia-  momento da despedida ... Ahhh que vontade que dá de ficar!!!
 INCLUI TODAS AS REFEIÇÕES , EVENTOS NO NAVIO ( AULA DE DANÇA , TEATRO , SHOWS , FESTAS NOS SALÕES , BOATE , DANCETERIA ) porém este  NÃO INCLUI BEBIDAS 


Esta cabine já está reservada ... nela  estaremos: Inês Moreira, João Lúcio Gusman e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!