sábado, 27 de outubro de 2012

SANTA CATARINA SE CONSAGRA COMO MELHOR ESTADO/DESTINO DO BRASIL NO PRÊMIO "O MELHOR DE VIAGEM E TURISMO" 2012/2013

(Clique na foto)


A delegação de Santa Catarina, começando pelo Governador Raimundo Colombo e toda a equipe da SANTAUR, além dos demais convidados comemoram efusivamente, em pleno Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, o prêmio de Melhor Estado/Destino do País pela 7ª vez. Bombinhas figurou entre as três melhores praias do Brasil, Costão do Santinho e Hotel Caldas da Imperatriz também levaram seus merecidos prêmios.

 Evidentemente que o parque temático Bero Carreiro não ficou de fora e o Geninho Goes, trouxe sua troup que fez a alegria de todos. A alegria e a festa dos catarinenses por aqui deu verdadeiramente o tom de um Estado muito mais do que destino, do que bonito, mas principalmente pela diversidade de suas gente. Podemos dizer com orgulho que "NOS FAZEMOS A DIFERENÇA NESSE IMENSO PAÍS DE CORES TONS GOSTOS E SABORES


Autoridades, políticos, empresários e representantes de destinos e empresas do setor de turismo do Brasil e exterior comemoraram e aplaudiram de pé mais esta conquista dos catarinenses. Essa é a 12ª edição do prêmio "O melhor de Viagem", realizado pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, em parceria com o IBOPE, onde o leitor, enfim o turista é que nos premiou com louvor.

Portanto, pelo sexto ano consecutivo e sétima vez no total, a festa é nossa, somos vencedores do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013. Bahia, Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que também concorriam, não conseguiram desbancar a preferência dos leitores de Viagem e Turismo pelo nosso Estado.

Saimos na frente quando o assunto é diversidade turística. Nenhum outro Estado do Brasil combina litoral quente e badalado, cidades serranas gélidas – onde eventualmente até neva – festas típicas e infraestrutura eficiente. Só no ano passado, nosso Estado recebeu cinco milhões de visitantes, 400 mil deles, estrangeiros.

Todo ano, a Viagem e Turismo, maior publicação do setor de viagens do Brasil, premia os melhores do turismo nacional e internacional de acordo com os votos dos leitores. Com metodologia desenvolvida pelo Ibope Inteligência, a eleição dos melhores da VT tem duas etapas. Na primeira, a votação foi aberta. No segundo turno, são finalistas os destinos e estabelecimentos que tiveram mais menções entre os leitores. Quem define os vencedores de cada categoria é o público, que participa de uma segunda votação.

Parabéns a toda equipe da SANTUR capitaneada pelo Valdir Walendowsky. Viva nossa Santa e Bela Catarina, texto apaixanado de um lageano e ao mesmo tempo manezinho da Ilha. Orgulho de ser catarinense.


Enviado Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!