sábado, 1 de setembro de 2012

Relógio Condor é oferecido de brinde


 O participante sorteado pela promoção, numa homenagem aos pais,  proveniente da parceria Joan Joias e Muriaé na Web , foi Eduardo Tozzo, papai de Isadora, concorrente de nº 5 . Ele ganhou um relógio da marca Condor pelas mãos do empresário Joancélio Peçanha na manhã do dia 31 de agosto. 


 A promoção aconteceu durante todo o mês de agosto com fotos enviadas para o Blog da Colunista a homenagear os Papais pelo seu glorioso Dia dos Pais. O sorteio da parceria foi realizado no dia 30 de agosto na joalheria, por Fabiana Peçanha.


Representando o site Muriaé na Web estivemos presente.  Na pessoa do sorteado Eduardo Tozzo agradecemos a todos os 66 participantes . Agradecemos sobretudo ao empresário Joancélio Peçanha pela parceria e a atenção da Cida, funcionária do estabelecimento . Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!