terça-feira, 28 de agosto de 2012

Homenageada de hoje: Marilene


Marilene Gusman Barbosa, filha de Marília e Silvério, sobrinha do saudoso Lúcio Gusman aniversaria neste glorioso dia 28 de agosto. A super alto-astral  mãe de Milena e Marcello e vovó de Davi e Daniel , é uma pessoa marvilhosa!  Formada em Magistério pelo Colégio Santa Marcelina e aposentada pelo Banco do Brasil, Marilene dedica há 5 anos aos  trabalhos solidários como associada do Lions Clube Helen Keller tendo sido a primeira presidente por dois mandatos.

Uma mulher amiga, verdadeira, batalhadora, guerreira e vencedora. Exemplo de coragem e determinação com sua meiguice e voz mansa.

Oportunamente no dia de hoje , data magna de seu aniversário, aproveitamos para lhe render uma sincera e profunda homenagem desejando-lhe hoje e sempre, muitas felicidades , paz e alegrias infindas sob as bênçãos de Deus.

Um comentário:

  1. Nooooossa Tânia, fiquei mto emocionada com essa homenagem....Vc me faz muito feliz....Obrigada por tanto carinho, bjs Lelena

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!