segunda-feira, 9 de abril de 2012

Representantes da mídia brasileira comparecem ao Seminário em Mossoró- RN



A Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) recebeu a confirmação de participantes de mais de vintes cidades do estado do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil que estarão presentes nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos para participar do Seminário Potiguar de Mídias Sociais na cidade de Mossoró-RN.

  
Entre excursões de universitários de Natal, jornalistas, colunistas sociais, blogueiros, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, advogados, publicitários, assessores de imprensa e agências de publicidade já estão confirmados.

  
Nos três dias, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais que já é considerado por especialistas em marketing como um dos maiores eventos em nível de Norte/Nordeste.

  
Na próxima semana, a diretoria da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) presidida pelo colunista Salomão Medeiros, intensificará os trabalhos de visitas aos órgãos de comunicação social no Rio Grande do Norte para conceder entrevistas às emissoras de rádios, TVs, jornais, sites, blogs e portais de notícias e na relação de visitas à imprensa estão às cidades de Pau dos Ferros, Apodi, Caraúbas, Assú, Santa Cruz, Mossoró, Macau e Natal.



Além dos três dias de debates, durante o Seminário Potiguar de Mídias Sociais os participantes estarão concorrendo a dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, hospedados no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e a dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB.

Com um número limitado de acesso e ao preço de R$ 100(Cem Reais) sendo divididas em dois pagamentos, as inscrições continuam sendo feitas no site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) no endereço eletrônico no www.abimern.com.br.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!