quarta-feira, 11 de abril de 2012

6ª Meia Maratona das Cataratas



A amiga colunista social de Foz do Iguaçu, Lilian Grellmann - Revista 100 Fronteiras, informa que será  realizado no mês de julho lá por aquelas bandas de Foz do Iguaçu, dentro do Parque Nacional, com as Maravilhosas Cataratas do Iguaçu ao fundo, o lançamento da 6ª maratona que será transmitida ao vivo pela Rede Globo.

 A 6ª Meia Maratona das Cataratas “Troféu 100 Anos Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná” é promovida pela Cataratas do Iguaçu S.A, o  Parque Nacional do Iguaçu (PNI), e conta com patrocínio da Itaipu Binacional. Serão distribuídos R$ 250 mil em prêmios. As inscrições serão restritas a 2.500 atletas. Pela primeira vez desde que a competição teve início, em 2007, o percurso será quase todo realizado dentro do PNI. Apenas os últimos 100 metros serão fora dos limites da reserva. Com isso, o público não precisará pagar entrada no PNI para assistir à chegada da prova - ao contrário dos anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!