sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bacalhoada do Lions Centro

Pela vigésima oitava vez o Lions Centro realiza através da tradicional Bacalhoada uma importante campanha  e mostra credibilidade em prol de suas obras sociais dando ênfase ao banco de cadeira de rodas e banho, que o clube de serviço mantém, doando a entidades e emprestando aos mais necessitados.

Neste ano de 2012 já foram contactadas cerca de setenta pessoas e empresas solidárias da terrinha que em parceria com o Lions Centro colaboram com uma quantia tal, adquirindo uma mesa , prestigiando com a presença e tendo seu nome e/ou logo estampado nas cadeiras em sinal de gratidão.


O site Muriaé na Web se orgulha de ser um dos parceiros colaborando com a divulgação do evento. Na oportunidade agradecemos imensamente nosso nome constar nesta importante listagem. OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!