quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lugar encantador onde foi feito o Ensaio Fotográfico




Pela manhã  de hoje, dia 4 de abril, estivemos com o casal de empresários, Tayrine Costa e Gotardo Faria,  do RaraCena Fotografia Contemporânea, lá de Espera Feliz, num local encantador. A propriedade particular da minha amiga, Tóya Braz, é divinamente fantástico. Sem contar, a atenção de seus funcionários que nos trataram muito bem. Todo o ensaio fotográfico da mamãe da Letícia, Ludmila Gusman, foi feito por lá e ficou lindo! (clique para conferir uma prévia das fotos)

 






A futura mamãe Ludmila  já se encontra com mais de sete meses de gestação, posando faceira para o registro dos profissionais nesse momento divino que vive ao lado do seu marido Érik.

Reafirmo meus sinceros agradecimentos a amiga Tóya que atenciosamente  abriu as portas de sua propriedade particular para atender uma solicitação nossa.


Leia mais:
O ensaio fotográfico feito pela equipe Rara Cena Fotografia, uma prévia
Conheça melhor o trabalho de Tayrine e Gotardo, os bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!