quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lilian Grellman receberá Troféu Mulher Influente em Belo Horizonte



Editora da revista 100 Fronteiras, Lilian Grellmann receberá Troféu Mulher Influente em Belo Horizonte-A editora chefe da revista 100 Fronteiras, de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, Colunista Social Lilian Grellmann, receberá dia 7 de Maio de 2012 na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, o Troféu Mulher Influente, honraria concedido anualmente a diversas personalidades brasileiras pelo o Jornal MG Turismo. Como empresária de comunicação, a editora chefe da maior revista do estado do Paraná, Lilian Grellmann ela teve decisão primordial quando trabalhou decisivamente para que as Cataratas do Iguaçu se tornasse uma das 7 Maravilhas do Mundo. Ela é diretoria regional da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-PR) no estado do Paraná. (texto Salomão Medeiros)

Daqui da Terrinha, Muriaé- MG, me foi solicitado que fizesse algumas indicações para receberem esta honraria . Das dez indicações algumas confirmaram. Mas, para o título de cidadão influente fiz apenas uma indicação que representará todos os demais empresários e homens influentes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!