terça-feira, 3 de abril de 2012

Dica Turística: O Paraíso das Águas Quentes

 Caldas Novas encanta com sua beleza, receptividade e, claro, seus recursos naturais.
A cidade, localizada no Estado de Goiás, é um dos principais destinos turísticos do país, além de ter o título de maior estância hidrotermal do mundo.


Caldas Novas é a cidade que mais cresce na região centro-oeste do Brasil, recebendo aproximadamente 1,5 milhões de turistas por ano, tendo como principal atrativo o fenômeno das águas quentes, recomendadas por todos os visitantes.


Estivemos por lá já por três vezes e recomendamos  a quem ainda não aproveitou dessa viagem turística encantadora. Uma vez com Inês Rodrigues, outra vez com Vânia Garcia e ano passado com a mana Telma Poiares.


Aprendi com o guia Fabiano elevar o pensamento e imaginar "Se sou pobre ...esqueci, se sou rico me roubaram... pouco importa, quero é viver o momento mágico do aqui e agora".

Conheça mais sobre Caldas Novas-Goiás
Lá tem o famoso Sorvete Assado
Turma maravilhosa que esteve por lá em 2011
Momentos mágicos
Artesanatos
Reencontro com a turminha animada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!