quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saber Agradecer


Saber agradecer não é apenas questão de educação. Isso é característica de pessoas menos agressivas também.


 É frustrante e desagradável quando alguém não nos agradece por um favor prestado. Consideremos essa pessoa mal-educada e já não temos prazer em fazer mais nada por ela. A gentileza é uma virtude que poucos cultivam hoje em dia; as crianças – e até muitos adultos – já não sabem dizer “obrigado”; é como se todos tivessem obrigação de servi-los.

Existem momentos em nossas vidas que devemos parar e realmente agradecer…


Agradeço pela sabedoria que nosso bom Deus me dá diariamente para ser pai/mãe de 4 lindos filhos e por enquanto 5 netinhos! Agradeço pelos amigos verdadeiros que venho fazendo diariamente e pelos “não-amigos” que se afastam… Agradeço por cada dia eu saber que nada sei, mas por não ser mais um ser arrogante e me permitir aprender com todas as pessoas ao meu redor. Agradeço pelas inspirações que tenho e pelo forte desejo de continuar mesmo quando tudo parece impossível de se realizar. Agradeço pelo carinho que as pessoas têm comigo , com o site Muriaé na web e com o Blog da Colunista, pelos e-mails que recebo, por cada elogio, cada critica e principalmente por cada desafio que superamos. Agradeço muito por poder reescrever a minha historia de vida e por ajudar centenas de pessoas a fazerem o mesmo! Muitas pessoas gastam seu precioso tempo reclamando da vida, outros permitem se envolver em fofocas e assuntos sem a menor importância e muitos vivem no automático da vida sem mesmo fazer a mínima questão de entender o que acontece em suas vidas! AGRADEÇO pela oportunidade que você que esta lendo este post me proporciona!


Pois são pessoas como você que me faz continuar todos os dias no caminho do bem! Obrigada!

Um comentário:

  1. Maria Christina Buettel
    Concordo com tudo isso. E agradeço a você pelo carinho e simpatia com que trata a todos.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!