sábado, 21 de janeiro de 2012

É preciso valorizar quem nos valoriza!


Bom  Dia amigos e amigas conectados no Blog da Colunista!
Mais uma vez o meu muito obrigada por fazerem parte do rol dos meus incentivadores que já são em número de 236 participantes. Seja bem vindo Alexandre Louzada com o número 237!


Agora um recadinho para os 1722... "amigos"que fazem parte do meu Facebook:
 Desculpem-me se estou  retornando o pedido para fazerem parte do Blog da Colunista. É porque a partir da primeira semana de fevereiro de 2012 sou obrigada a deixar em meu face e daqui pra frente aceitar como AMIGOS somente pessoas que me prestigiam com seus incentivos e que participam do Blog como membros... HÁ NECESSIDADE... O importante pra mim não é a QUANTIDADE é sim a QUALIDADE! Obrigada desde já por fazerem parte do rol daqueles que me querem bem!

Não estranhem se na próxima semana o número de meus amigos no face baixarem muito! Quero retribuir com carinho valorizando aqueles que me valorizam!!!

Um comentário:

  1. Ola Tania,sou uma das primeiras seguidoras de seu blog e vou continuar sendo,gente como vc faz a diferença,bjs
    Marcia Gomes Fotografa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!