terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jota Quest embala em santa Catarina o enlace de Victor e Morgana

Famílias Salmoria e Denardi casam filhos em Castelo de Curitiba


O Castelo do Batel em Cuitiba, inspirado nos castelos franceses do Vale de Loire, foi o cenário da festa de casamento de Victor, filho dos empresários Plínio e Cleusa Salmoria e Morgana do industrial Célio e Salete Denardi no último Sábado (12) reunindo o Grand Monde videirense e de várias regiões do Brasil.

 Vale a pena conhecer o local www.castelodobatel.com.br .

Logo após a cerimônia religiosa os convidados circularam em elegante recepção nos salões do castelo decorado com mobiliário contemporâneo e clássico da Dmark’s, os lustres em puro cristal importados para o evento deram o brilho final com toda prataria usada nos serviços , iluminando milhares de rosas brancas em enormes arranjos medievais por todos os salões.

A irretocável recepção começou com serviço de coquetel volante com Lichia chevre e geléa de pimentas, Blini com salmão defumado e sour cream, Canapé de carpaccio com alcaparras em pão branco, casquinha crocante com queijo brie e mel trufado, Risoni com lascas de bacalhau e especiarias.

O jantar à inglesa , impecável diga-se, assinado por Nani Carvalho teve como entrada Salada Ferroir, seguidos do 1º. Prato que era Camarão grelhado servido com molho Nantua e Fian de Legumes, o 2º. Prato Fornedor de mignon em crosta de pinhão ao molho roti e Fortellone de ricota defumada.

Sobremesa um folhado de doce de leite com sorvete de tangerina e creme inglês, os doces finos,bolo da noiva, café e licores do grand finalle foram de Rose Marie e Simone Nejm, perfeito nos mínimos detalhes. Além de vários vinhos e espumentes foi servido Salute 21 years Whisky Royal


A noitada foi embalada pelos ritmos de duas orquestras,.mas teve como surpresa e ponto alto o Show de “Jota Quest” pedido especial do noivo.

Detalhes:
Victor vestiu Ricardo Almeida, corte perfeito com detalhe de cores no colete para  pós formalidades e Morgana vestiu modelo exclusivo do famoso estilista  paulista Samuel, o mesmo que assinou o vestido de Juliana Paes e peças exclusivas de Xuxa. Um luxo só !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!