segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Idade nova de Roberta Lima - Colunista Social do Acre - Rio Branco



Parabéns com votos de muitas felicidades para a colega colunista social da FEBRACOS que atua no Estado do Acre- Rio Branco , que em seu niver comemorou em alto estilo a amizade, a família e principalmente a vida.  A aniversariante do dia 3/11,  super feliz reuniu cerca de 300 amigos na Boate Posch, na noite do ultimo sábado do dia 5 de novembro. Uísque, cerva gelada, Absolut e tequilas – servidas por tequileiras estilizadas -, fizeram a festa da moçada, que ainda beliscava deliciosos petiscos servidos pelo AFA Bistrô. A festa comemorativa pela troca de idade foi cheia de energia, muita animação e contou com gente bonita e de bem com a vida.



A aniversariante aproveita a oportunidade para agradecer a  todos os amigos que prestigiaram o evento, ao Gláucio Melo pelo espaço maravilhoso, à equipe do AFA Jardim, principalmente na pessoa linda do Saulo Abrahão, as lindas Carol e Carina Tibúcio (leia-se Gloss), que tiveram a paciência de produz-la para evento e a deixarem MARAVILHOSA, ao Idelson Chaves, Wellington Thomazini, Estevão Rodrigues, Tehani Telles, Giselle Mubarac, Márcia Abreu, Ariane Cadaxo, seus familiares, que não mediram esforços para concretizar todos os meus desejos, e principalmente a Deus.
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!