quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Casamento do mês

A noiva entrando na Matriz com seu pai Domingos Sávio

Os noivos, Roberto Fretta Moreira e Carina Bedushi

O médico, Roberto Fretta Moreira, trocou alianças na mão esquerda, com a arquiteta (Miss Brasil 2005), Carina Schlichting Bedushi, durante belíssima cerimônia na Catedral Metropolitana de Florianópolis. A noiva vestiu modelo da estilista Érica Thiesen, tendo os cabelos presos adornados com uma  coroa cravejada de cristais de onde saia o longo véu . Nas mãos, um bouquet  de lírios. A festa para 500 talheres aconteceu no Bistrô D'Acampora, com decòr de Aldo Duarte, reunindo as rodas políticas e sociais de Santa Catarina. A lua-de-mel está sendo no continente europeu.

Os noivos com o padrinho da noiva, quando ela foi Miss, jornalista Moacir Benvenutti, de Florianópolis 

Ivane Fretta Moreira e o vice-governador de Santa Catarina Eduardo Pinho Moreira ,o noivo - o médico Roberto Fretta Moreira ,a noiva - a arquiteta e Miss Brasil 2005 Carina Schlichting Beduschi, Domingos Sávio Beduschi e Helena Márcia Schlichiting Beduschi


(Fotos de Fernando Willadino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!