sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homenagem pelo Dia do Diretor

 A simpática Diretora Adila Soares Secco, recebe o carinho de todos da E E Capitão Roberto José Ferreira  pelo Dia do Diretor como prova de gratidão e reconhecimento pelo seu brilhante desempenho já há 12 anos a frente dirigindo com maestria o estabelecimento- de Macuco-  em prol da cultura e da educação 

                                 
A Diretora da Escola Estadual Temístocles Eutrópio,  Alcione - Distrito Boa Família, recebe o carinho e homenagem dos professores, alunos e funcionários da Escola pelo Dia do Diretor como prova de reconhecimento pela competência profissional com que atua em prol da cultura e educação.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os diretores pelo dia! Que sejam abençoados com saúde, sabedoria e paz! Que não percam a garra para continuar esse sacerdócio, que é a educação.Desejo garra e esperanças renovada todos os dias.
    Meu abraço especial para Àdila Soares Secco e Leni Angélica, minhas diretoras.
    Com carinho.
    Conceição Guimarães

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!