segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Gênios da Humanidade - nascidos em 24 de outubro

"Quem nasceu neste dia 24 de outubro, possui a emoção à flor da pele. Desta forma, costuma estar sempre em sintonia com os seus sentimentos e os dos outros. Gosta de agir de acordo com sua intuição, que quando é bem canalizada, ou seja, colocada em determinada direção, pode até notar que possui alguns poderes paranormais. Outra qualidade que se destaca em sua personalidade é que é uma pessoa muito persistente, que corre atrás daquilo que deseja. Nunca desiste de um objetivo, resiste a qualquer dificuldade que se apresenta no meio do caminho e está sempre pronta para defender o que quer. Jamais fica desanimada ou cansada no meio de uma luta. Sua proteção vem do Deus , rei dos deuses, o símbolo da renovação de tudo o que morre e volta a nascer. É dotado de grande beleza."


 Através destas palavras queremos homenagear as queridas Telma Braga Poiares, minha mana e Larissa Gusman minha filha que aniversariam nesta gloriosa data 24 de outubro.

Um comentário:

  1. PRIMA! QUE BOM SABER QUE VC É TUDO ISSO E MUITO MAIS....VC ME FAZ LEMBRAR MUITO À MINHA LINDA E ADMIRÁVEL VÓ, NO INTERIOR E NESSA BELEZA ENCANTADORA.DESEJO-LHE MILHÓES DE ENERGIA P/ VC, E QUE VC CONTINUE ASSIM ENCANTANDO CADA DIA MAIS OS NOSSOS DIAS....MILHÕES DE BEIJOS.....

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!