terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coroa para as "coroas"


No niver da mais nova sexagenária da família, Telma proporciona muita alegria brindando em sua festa do Porquinho da Prosperidade, a algumas de suas convidadas com uma coroa transmitindo importantes significados.



A coroa é um ornamento para a cabeça utilizado como símbolo de poder e legitimidade. Como tal, é tradicionalmente usada por monarcas e integrantes da nobreza, bem como em representações figurativas de deuses e de santos.


Mas nesta data de seu niver, Telma distinguindo algumas amigas com as coroas pretendeu dar um outro aspecto. Nada de significar realeza, poder e abundância  mas sim a coroa simbolizando a soberania própria e individual sobre a nossa vida, nossos sentimentos, pensamentos e atos.O auto-controle, e também como um lembrete para se usar a autoridade de forma sábia e justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!