quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Convite - Lançamento de Livro

                 
CONVITE

O Presidente da Junta de Freguesia de Paranhos, através do pelouro da Cultura e Divulgação do Património, convidam V. Exa (s) e família a estarem presentes no lançamento de livro de poesia intitulado de “CAPAS”, de poetas Angelo Vaz e Fátima Porto, a realizar no próximo dia 29 de Outubro, pelas 16h, nas instalações da Casa da Cultura de Paranhos, Largo do Campo Lindo nº 7, na cidade do Porto, Portugal, com o seguinte programa.

Apresentação da obra por Maria de Lourdes dos Anjos, leitura de poemas da obra pelos convidados presentes, tertúlia poética e sessão de autógrafos com a presença dos autores.

Após 19 anos o poeta  português Ângelo Vaz reaparece com nova obra, começando a estrada poética a nivel nacional em Paranhos- Portugal, desta vez em parceria com poetisa Fátima Porto. (Clique aqui para saber mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!