domingo, 18 de setembro de 2011

Após uma agenda cheia - Noite do Forró

No dia 13 de setembro, tivemos uma noite mágica que encerrou a agenda lotada, do segundo dia do ENAI- Encontro Nacional das Associações de Imprensa. Conferências enriquecedoras, no anfiteatro do Banco Central do Brasil, de Recife, pela manhã, saboroso almoço no SINDFISCO, city tour para o Instituto Ricardo Brennand. De lá, rumo à cidade de Olinda para participar da homenagem ao presidente da AIP -Associação da Imprensa de Pernambuco- Jornalista Dr Múcio Aguiar na Câmara dos Vereadores de Olinda.





Após uma rápida passadinha no hotel, com o bus ligado aguardando a nossa nova produção, seguimos rumo ao  local, especialmente ornamentado onde o forró pernambucano acontecia arretado para uma confraternização prá lá de especial recheada de comidas típicas para os formadores de opinião darem o seu ok ...










Inês Rodrigues acompanha a colunista do site Muriaé na Web 

 O traje vestido pela colunista nesta noite foi cedido pela boutique Charm & Malícia - Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!