domingo, 18 de setembro de 2011

Com que roupa eu fui

Dentre os trajes que esta colunista usou no 15º Enai em Pernambuco, quatro deles foram patrocinados  pela boutique CHARM & MALÍCIA da cidade de Muriaé: Confira:


Aqui, ainda no Hotel Pousada São Francisco, em Olinda, após o café matinal rumo a Recife, para participar do ciclo de conferências do segundo dia do ENAI (13). A colunista traja um conjunto de malha creme do Charm & Malícia.. Por dentro, uma camiseta e por cima um blusão mais comprido com bonito acabamento fazendo uma gola enviesada com tecido fino em estampa tigresa. Completando o seu look usou bijuterias de capim dourado, uma boina da mesma estampa da gola do blusão e calça legging  marrom. Um luxo!



No segundo momento do mesmo dia (13), no espaço do SINDFISCO, onde foram servidos os saborosos almoços aos participantes do ENAI nos três dias do evento, a colunista vestiu uma blusa de bela estampa floral em tecido importado de  mangas morcego toda contornada de renda guipir, marcando a cintura um delicado cinto de couro trançado. Carteira de couro legítimo também da Charm & Malícia.


Na confraternização, do dia 13 de setembro, no Mellos Recepções, para usufruir de uma  noite típica pernambucana com arretado forró e comidas típicas, a colunista usou uma roupa num estilo exótico de sua preferência. Blusa bem ampla, volumosa com duas pontas onde realça o contraste azulão com o barrado em estampa na cor laranja. Para completar o look, optou por usar por dentro um  pretinho básico de tooper e legging. Como gosto não se discute, usou sapatos e brincos em tons laranja também! Este traje, como todos os outros patrocinados pela Boutique Charm & Malícia,  foi muito elogiado por amigos e colegas presentes ao evento. 


Completando o quarto look, patrocinado pela boutique Charm & Malícia, de bom gosto de Muriaé, a colunista usou um vestido social entremeado de renda prateada forrada de cetim branco recoberto horizontalmente com tiras de finíssimo tecido preto, dando-lhe o charme necessário uma gola ampla com acabamento de três delicadas flores pretas ao centro, do mesmo tecido fino. Com este mesmo traje, penteada e maquiada pela artista da beleza e professora Inês Rodrigues, marcou presença na entrega do Mérito Aurora Pernambucana de Imprensa no auditório do Banco Central do Brasil em Recife e no jantar de encerramento do ENAI  no Mosteiro de São Francisco em Olinda.

Num agradecimento super especial à proprietária da Boutique Charm & Malícia, empresária Márcia Bouzada, que carinhosamente patrocinou estes quatro looks que usei no ENAI em Pernambuco e que fizeram sucesso, os meus sinceros parabéns  pela visão empresarial  moderna que possui. 

3 comentários:

  1. Tânia, parabéns pelo evento e pelo visual... vestir roupas da Charm & Malícia é certeza de fazer sucesso. Sou fã de carteirinha de toda a equipe, o bom gosto, atendimento... tudo é perfeito! Com esse patrocínio vê-se que a Marcia é uma empresária de visão!!!
    Você arrrrasssou!
    Bjussss!

    ResponderExcluir
  2. Charm e Malicia como sempre arrasando nos modelitos, ainda mais com uma modelo especial como voce, tudo fica mais charmoso!!!!!!!!!Bjo Marcia e Tania. Carla-Guarapari

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!