quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sorteio de ingressos: show do Capital Inicial

Vamos sortear dois ingressos para o show do Capital Inicial que acontece no dia 13 de agosto em Muriaé... Para participar da promoção, basta seguir o blog da colunista e deixar um comentário, complementando a frase:

"Eu vou no show do Capital Inicial porque ..."


17 comentários:

  1. "Eu vou no show do Capital Inicial porque, em primeiro lugar, irei ganhar um ingresso do Muriae na Web, e, em segundo, porque não tem como perder esta que é uma das melhores bandas do país!


    Andréa Oliveira (andrea_handrews@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Minha presença no show do Capital Inicial é tão certa quanto o calor do fogo.

    Beijos Tânia
    Raquel Nunes
    kel__nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vou no show do capital inicial porque passei minhas férias inteiras em casa, pois minha mãe está quebrada. Pôxa Tia Tãnia... eu mereço!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou no show do Capital Inicial,porque mesmo estando trabalhando no dia,darei um jeitinho de ir curtir esse show que irei na faixa,com o ingresso que ganharei da Colunista Social mais admirada desse Brasilzão de Meu Deus

    ResponderExcluir
  5. Eu vou no Show do Capital Inicial porque já que meu namorado não poderá ir,eu ganharei o ingresso e contarei para ele todos os detalhes deste show maravilhoso!!!!

    Abraços Tânia

    Karla Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Eu vou no show do Capital Inicial porque ...
    o meu marido estará de folga neste dia e nós queremos ir juntos curtir este show!!!!! Eu quero ganhar este ingressoooooo!!!!!!!!!!!
    Bjos!
    Sara (saraedfisica@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Eu vou porque... não sou nenhuma Natasha ou Fátima, sou apenas uma fã em Leve Desespero por ainda nao ter o ingresso do melhor show de Musica Urbana do rock nacional.Já olhei para Todos os lados, peguei minha Veraneio Vascaina, descendo o rio Nilo, apelei às Autoridades, mas os Belos e Malditos me aguardavam com Pedra na mão. O Fogo me consome, para eu não me tornar uma Psicopata de um filme de Ficção Cientifica... clamo a todos ESTE INGRESSo....

    Abraços

    Sônia Limonge (soninhalimonge@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Eu vou no show do Capital Inicial porque vou ganhar o ingresso do blog da Tânia... este mês, meu salário disse tchau pra mim e só mesmo esta promoção pra fazer meu dia 13 mais animado!!!!
    bjão!!!!
    Aline Alves Ferraz
    aline@smm.med.br

    ResponderExcluir
  9. eu vou no show do capital inicial porque tenho um namorado maravilhoso e merecemos ouvir juntos as cançoes que embalaram nosso amor!!!




    siup192@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Eu vou no show do Capital Inicial porque a banda capital inicial me faz lembrar muitos momentos marcantes e emocionantes que eu ja vivi, afinal eles sao os melhores ..."


    robinha hobaik

    ResponderExcluir
  11. Eu vou no show do capital, porque terminei com meu namorado a pouco tempo, e ficar em casa ta me dando depressão, nada melhor que CAPITAL INICIAL para INICIAR uma nova relação! Quem sabe? ....................
    ELAINE
    elainecaalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vou no show do capital inicial porque adorooooo o show deles e quero registrar todos os detalhes e colocar no MURIAÈ NA WEB!!!
    Beijo!!!
    grazielagouvea@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu vou no show do capital inicial porque é bom d+++

    cortat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu vou no show do capital inicial porque vou ganhar ingresso do muriae na web

    rcortat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu vou ao show do Capital porque esta banda, atraves de suas musicas, alegra a minha vida e de várias pessoas pelo Brasil!!! AMO....

    ResponderExcluir
  16. QUERO MUITO GANHAR ESSE INGRESSO POIS SOU FÃ DO CAPITAL INICIAL E DO BLOG DA TANIA GUSMAN.
    Bjss

    marco_pinheiro15@hotmail.com
    88572341

    ResponderExcluir
  17. eu vou no show do capital,porque e tudo de bom,sou muito fã deles,e nao poderia deixar de ir ainda mais com o ingresso que eu vou ganhar.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!