quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pedra da Gratidão

Mas o que é a Pedra da Gratidão?


Está cientificamente provado que quando utilizamos âncoras psicológicas físicas ou mentais conseguimos concretizar determinados objectivos a que nos propomos com muito mais facilidade. Este pequeno simbolo fisico que a(o) acompanhara dentro do seu bolso ou carteira torna-se apenas uma ancora a qual podera associar a energia que deseja de forma a lembra-lo(a) o que de mais importante existe para si! Não é de forma alguma um substituto da sua fé! Esta não deve nunca ser substituida por nada nem ninguem! Ela esta dentro de si! Este é apenas um simbolo que o ajuda a levar a sua mente a uma energia desejada!

Gratidão pelas inumeras bençãos em nossas vidas é sem sombra de duvida a energia mais gratificante, fortificante e significativa! Esta então é a energia principal que devemos associar as nossas pedras da Gratidão. Concerteza pode associar qualquer outra energia a sua pedra da Gratidão e essa será a intenção de sua Pedra. 

Eu já tenho a minha e você?
Que a Gratidão por todas as suas inúmeras bençãos viva sempre presente na sua vida e ilumine o seu caminho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!