sábado, 2 de julho de 2011

Aplausos para o Código Som


Nesta sexta-feira, do dia primeiro de julho, marquei presença na bela apresentação da Banda Código Som lá no Grande Hotel Muriahé. Os muriaeenses estão bombando! Apresentaram mais um show de talento com um repertório contagiante comemorando cinco anos de dedicação musical na banda.





Por lá encontrei com muita gente importante prestigiando os talentosos músicos. Confira quem estava por lá no Fui lá e Registrei do site Muriaé na Web com fotos do colaborador Tofinho.




Aplausos ao sucesso que a banda já faz garantindo um futuro promissor!

3 comentários:

  1. Eles são ótimos, mesmo... Nâo foi por acaso que tocaram no meu casamento, no ano passado... rs... Adooooro!!! Pena que não pude ir neste dia, estava com uma crise brava de coluna, mas não irão faltar oportunidades... Abraços! Andréa Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Parabens, estão no caminho certo, são muito bons

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos integrantes, pois alem de talentosos são persistentes e batalhadores. Graças a DEUS as oportunidades estão surgindo.
    Sucesso!!!!!! do amigo William

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!