sexta-feira, 1 de julho de 2011

Blog do AnestesiaDor

Recomendo aos meus amigos e amigas conectados o Blog do Anestesiador, do Dr. Pablo Braga Gusman, filho da Terrinha e desta colunista, pela importância do alto nível cultural e profissional de suas matérias. Nesta sexta-feira, dia 01 de julho, o espaço que já possui mais de 40 mil acessos, está de cara nova. A criação do novo layout foi da jornalista Ludmila Gusman, também minha filha. O novo visual reflete o profissionalismo do Blog e a seriedade com que Pablo conduz sua profissão.


Pablo Gusman é médico, anestesiologista, de destaque, dono de um extenso currículo, muito atuante e respeitado na cidade de Vitória -ES, onde é membro de uma das mais conceituadas equipes que realizam cirurgias de transplantes de fígado, dentre outras cirurgias de alto risco, sempre com muito sucesso.

Para que possam estar sempre a par de suas colocações sugiro que o prestigiem, sendo também um dos seus seguidores. Confiram o Blog do AnestesiaDor no endereço: www.anestesiador.com.br

Um comentário:

  1. Parabéns Dr Pablo, relmente o senhor é umgrande profissional. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!