quinta-feira, 30 de junho de 2011

Brincadeiras divertidas

Ainda no Hot Park, em Goiás, no recente tour que participamos com a Marieli Turismo, não poderei deixar de registrar algumas de nossas brincadeiras que geraram muitas gargalhas e imensa descontração.


Foi feito um concurso de desfile masculino, com direito a prêmio, aquele que desfilasse com mais charme e elegância com  os óculos branco e com o chapéu da colunista, por uma das pontinhas do Rio Quente. O desfile fez um enorme sucesso e todos os  homens da caravana desfilaram e posaram com exclusividade para o blog da colunista. Ganhou por aclamação um mimo da publicidade do site Muriaé na Web o Sr Smith. Confira  pelos cliques o charme dos candidatos.




A outra brincadeira que inventamos foi a medida da avantajada bênção de Deus dada a algumas das mulheres em seu quadril protuberante. Das seis classificadas (de menos Nininha e eu que não entramos no concurso), com direito a medidas exatas pela fita métrica de Marluce e Telma, ganhou a simpática Gracinha uma calçola apimentada arrancando muitos aplausos e risadas com o seu desfile pelo corredor do ônibus com a gigante calçola na cabeça... A empolgação foi tanta que infelizmente esqueci de registrar o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!