terça-feira, 14 de junho de 2011

Miss Tocantins - Jaqueline Varrel

A Miss Tocantins esteve presente  e esbanjou simpatia no jantar e Baile de Gala,  na quinta-feira, do dia 9 de junho, e na sexta- feira, dia 10, na posse dos membros da diretoria da Febracos (saiba mais sobre a posse).

Jaqueline trajava um lindo vestido de gala no tom verde água com detalhes bordados em vidrilho e pedras sempre muito simpática posou para fotos, deu entrevistas e desfilou com muita classe e elegância para a platéia.



Na quinta-feira, a festividade foi em comemoração ao aniversário do Jornal Stylo e também aos gloriosos 21 anos de colunismo social da empresária Fátima Fernandes, bem como a outorga do importante título de cidadania tocantinense pela assembléia legislativa com presença de importantíssimas autoridades estaduais.



Já na sexta feira, no jantar oferecido aos colunistas sociais, brindando a posse, gentileza do secretário de comunicação do Estado de Tocantins, Ahrrenius Naves e esposa, Jaqueline trajou um vestido em tafetá preto enaltecendo seu porte com um detalhe afivelado de strass complementando o drapeado da cintura. E  num traje tópico indígena abrilhantou o desfile que aconteceu. (veja mais detalhes do desfile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!