quarta-feira, 15 de junho de 2011

Girando pela Feira de Palmas - TO


A feira de Palmas funciona uma vez por semana direto, de sexta para sábado até ao meio dia. Por lá,  encontra-se de tudo um pouco. Muitas barracas de artesanato confeccionado com lindíssimos designs em capim dourado enfeitiçam a todos pela beleza e importância das peças artesanais.








Temperos regionais, doces, frutas, legumes, roupas, flores acha-se com variedade, mas o forte mesmo que faz virar a noitada são as comidas típicas atraindo um grande público.


Por lá, alguns colunistas marcaram presença encantando-se com o artesanato regional e adquirindo muitas peças para presentearem. Mas esses detalhes você confere no Blog da Lala.

Um comentário:

  1. Olá Tania.
    Sou de Muriaé e sempre acompanho seu site, e agora tbm seu Blog.
    Mora em Muriaé e meu marido mudou recentimente para Palmas.Sou simplismente apaixonada por aquela cidade.Estou adorando as fotos de lá.
    A Feira funciona as terça tbm!!
    A cidade é linda, muito verdade, muitos parques...E nas praia, vc conheceu?
    O shopping Capim Dourado que recentimente foi inaugurado tbm é 10, né!
    Beijos
    Débora Montes

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!