terça-feira, 14 de junho de 2011

Desfile que abrilhantou o evento da Febracos em Tocantins

A noite festiva, no chique espaço do Ahãndu Eventos,  após a posse da nova diretoria da Febracos e do delicioso jantar oferecido pelo secretário de Comunicação do Estado de Tocantins Ahrrenius Naves e esposa,  abrilhantou a festa um belíssimo desfile com peças de capim dourado que são consideradas verdadeiras semi-joias.


Abriu o desfile a Miss Tocantins 2011 - Jaqueline Verrel, com vestimenta indígena confeccionada com fibras de babaçu ornada com detalhes de capim dourado.


 A organizadora, Fátima Fernandes, fez questão que os colunistas de outros estados, juntamente com os de Palmas, entrassem na passarela exibindo o glamour das peças

Fernando Fischer de Canoinhas -SC acompanhado de uma Top Model

Jaciara Barros de Palmas Tocanitns acompanhada de um Top Model

 Top Model ladeando a morena Érica de Belém do Pará nossa próxima anfitriã

Vera Rosa de São José dos Pinhais e Astrid Bakke de João Pessoa -PB


Vera Rosa (São José dos Pinhais) Vice Presidente da Febracos Arthur Rezende (Goiânia)

Marina Grandi de Farroupilha-RS e Rosiley  Souza de São José -SC

Fazendo-me companhia está Lilia Grellmann da Revista 100 Fronteiras de Foz do Iguaçu 

Kibb Barreto (Palmas) e Fernando Fischer (Canoinhas-SC_

Desfilaram com a coleção de finas bolsas, chapéus, bijuterias e demais obras artísticas produzidas com capim dourado, fibras de babaçu : a simpática Miss Tocantins 2011 e top model do local, alguns colunistas sociais e não é que dentre eles estava eu apresentando uma belíssima bolsa com detalhe trabalhado em capim dourado que foi vendida pelo valor de R$ 98.



Uma vez que Tocantins virou destaque nacional com o Jalapão no Globo Repórter, o Jornal Stylo oportunamente agraciou os participantes com um lindo desfile de peças em capim dourado. O evento contou com o apoio da Adtur e da Secretaria da Comunicação. Um luxo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!