domingo, 22 de maio de 2011

Gincana dos jovens do EAC





Divididos em três grupos, os jovens que fazem parte do EAC- Encontro de Adolescentes com Cristo da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, do Bairro Dornelas, deram um show de cultura, arte, competência e solidariedade na realização das tarefas da Gincana.



O encerramento aconteceu, na tarde do domingo, do dia 22 de maio, no pátio coberto da igreja, com a participação do Padre Marcelo, coordenadores Nilza e Silvio e demais tios e colaboradores do EAC. As tarefas foram cumpridas com muita responsabilidade, êxito e muita animação pelas equipes: Pescadores de Homens, Elite de Cristo e Seguidores de Cristo distinguidos pelas cores branca, azul e preta.



Esta colunista esteve participando como uma  entre os três jurados, encantando-se com a vibração positiva que  contagiava o ambiente aproveitou para registrar alguns momentos com a Xereta.  Mais detalhes e mais fotos você confere no Muriaé na Web (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!