quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dica Turística : Fraiburgo

Em Fraiburgo(SC) recomendamos o majestoso Hotel Renar, ideal para quem sabe apreciar  as coisas boas da vida : tranquilidade, hospitalidade, conforto e a integração com a natureza. Somando-se a isso a deliciosa gastronomia reconhecida pela qualidade internacional do cardápio, servida no Restaurante das Estações, panorâmico com vista para a cidade e o lago.


O Hotel Renar foi inaugurado em 1981, fruto do sonho de René Frey, um dos fundadores de Fraiburgo. Desde sua fundação, o hotel é administrado pela família Ziolkowski, membros da família Frey; e foi pioneiro no oeste catarinense em turismo e hotel de lazer.

O majestoso hotel, localizado na fantástica Rota da Amizade completa 30 anos . Para comemorar a grande data, reune neste final de semana os principais expoentes do Colunismo Social e Jornalismo de Santa Catarina. Com presença confirmada anotamos Moacir Benvenutti, Presidente da Federação Brasileira de colunistas Sociais, Ademar Roberts, Presidente da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Jornalista Jefferson Severino Diretor de Comunicação da ACCS/ABRAJET e Relações Públicas da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Jornalistas Fernando Mansur, Ariel Silva, Jackie Rosa, colunistas Sociais Sonia Tetto, Rosiley Souza, Arlan Alves, dentre outros além da importante presença do Sr Presidente da Rota da Amizade Conventions & Visitors Bureau, Wilson Luiz Macedo. . Na pauta , está agendada uma visita a Vinícola Villaggio Grando e demais passeios pela Terra da Maçã.  

Os colunistas e jornalistas conhecerão um sonho de hotel com sua arquitetura alpino-germânica que embeleza o privilegiado cenário da Terra da Maçã. Beneficiado pela sua localização, emoldurado por paisagens exuberantes em uma área de 150.000m².

Parabéns ao Hotel Renar, que com orgulho é classificado como Hotel de lazer devido sua imensa infra-estrutura: Apfel Bar, piscinas modernizadas e aquecidas, banheira spa, deques para banho de sol, saunas seca e a vapor, sala de jogos, cartas, TV e internet, cancha de bocha, quadra poli-esportiva; playground e uma extensa área verde com jardins e recantos encantadores, realmente um local de se marcar presença..

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!