domingo, 10 de julho de 2022

Reflexão: Seu sonho pode ser realizado

 


Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma…


Há alguns anos me perguntaram: qual a maior lição que já recebeu? A resposta era fácil: a maior lição que já aprendi é a importância do que pensamos…

Nossos pensamentos fazem com que sejamos o que somos. 

Nossa atitude mental é o fator X que determina nosso destino… Entretanto, sei agora – e sem a menor sombra de dúvida – que o maior problema que eu e você temos de enfrentar é o da escolha de pensamentos acertados. Se você puder fazer isso, estará no caminho que o conduzirá à solução de todos os seus problemas.

Dale Carnegie



Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo – expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar – caem diante da morte, deixando apenas o que é importante. Não há razão para não seguir seu coração.
Steve Jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!