quinta-feira, 14 de julho de 2022

Homenagem: 20 anos de matrimônio de Paulo Sérgio e Mariana

Bodas de porcelana é o nome dado para a comemoração dos 20 (vinte) anos de casamento.


A coluna social do site MuriaenaWeb tem a satisfação de parabenizar o casal muriaeense, advogado Dr Paulo Sérgio Amaral e sua amada Mariana pelas Bodas de Porcelena nesse glorioso 13 de julho quando completam 20 anos de união sacramental com dois frutos desse amor.





Palavras de Paulo Sérgio para sua esposa em sua página no facebook:
"20 anos de casamento. Obrigado Mariana, por tudo e por tanto nessas duas décadas de felicidade! Obrigado pela família que construímos! Continuo me sentindo plenamente feliz e privilegiado por tê-la como minha esposa! Meu amor por você continua aqui, intenso, inabalável e para sempre!"





PARABÈNS com votos de muitas felicidades!
CURIOSIDADE:
"De acordo com a cultura popular, uma das principais interpretações associadas a porcelana é a resistência, referindo-se ao fato do casamento manter-se intacto mesmo após duas décadas.

A porcelana é um tipo de cerâmica bastante delicada, sendo preciso muito cuidado para que não quebre.
Em comparação com o casamento, a porcelana simboliza o zelo e a atenção que o casal manteve ao longos dos 20 anos. Representa a responsabilidade do casal por ajudar a manter a união do matrimônio.
Outro detalhe que remete ao uso da porcelana como símbolo do vigésimo aniversário de casamento é todo o processo necessário para que este material atinja a sua máxima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!