sexta-feira, 3 de junho de 2022

Muriaeenses na "REVISTA CARAS"

 A famosa "Revista Caras" ficou ainda mais importante pra nossa gente de nossa terra porque nela  observamos a foto de nossos conterrâneos, jornalista Oswaldo de Carvalho , sua irmã Gabriela Vasconcelos de Carvalho .


Gabriela esteve prestigiando o lançamento do livro escrito pelo seu irmão jornalista Oswaldo Carvalho sobre o eterno  galã Domingos Montagner, 

O jornalista Oswaldo de Carvalho lançou nessa terça-feira (03), às 19h, na livraria Travessa Leblon, no Rio de Janeiro, a noite de autógrafos da biografia, Domingos Montagner- "O espetáculo não para". Lançado pela editora Máquina de Livros, a obra conta com curiosidades sobre a vida do ator, falecido em setembro de 2016, enquanto gravava a novela “Velho Chico”.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Oswaldo Carvalho é muriaeense, estudou ciências sociais na PUC/RJ e fez mestrado em Paris (França). Jornalista e escritor, atuou durante 13 anos no Ministério da Cultura do Brasil, ocupando, entre outros, os cargos de coordenador de comunicação e gerente de publicações.

A primeira obra do autor é ‘Domingos Montagner – "O espetáculo não para’. O livro é uma biografia em forma de romance, que com todas as reviravoltas de uma boa trama sobre o ator da Rede Globo. A história de Domingos é narrada em tom íntimo, desde a sua infância, passando pelas primeiras apresentações circenses nas ruas de São Paulo, até o sucesso arrebatador na televisão.

A obra foi escrita a partir de uma vasta pesquisa documental e muitas horas de depoimentos concedidos exclusivamente para o projeto. Ela reúne fotografias do acervo pessoal do ator, além de um acervo iconográfico que conta em imagens um capítulo importante da história das artes cênicas no Brasil.
Crédito- achei aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!