terça-feira, 31 de maio de 2022

Homenagem ao AMOR : Ana Paula e Nathan

O casal Ana Paula Daldoce Silva e Nathan Oliveira Silva têm uma linda história de amor. Aninha é muriaeense e Nathan carioca. Um dia o encontro aconteceu e ambos sentiram de pertinho o grande amor que os envolve até hoje.


 Dia 30 de julho irão completar 11 anos de amor (BODAS DE AÇO) que os embala com dois frutos



Davi e Daniel



" Pra mim (30 de Julho) não é e nunca vai ser só mais um dia. Para mim essa data, esse mês significa amor, confiança, União e força. Amor por que desde o primeiro dia que nos vimos me apaixonei por você, Confiança em nos entregarmos um ao outro nossas vidas e nossos corações, União pois nesse dia e nesse mês decidimos ser UM só e força porque acreditamos sim sempre em nosso relacionamento quando muitos não acreditavam. 11 anos pra mim é pouco pro que eu quero viver com você. Um brinde às nossas Bodas de Aço." Ana Paula

Parabéns da Coluna Social MuriaenaWeb que ao final do mês realizará um sorteio entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!