terça-feira, 17 de agosto de 2021

Homenageado de hoje : Sandro Janunzi Schuwenck

A HOMENAGEM  da coluna social de hoje , vai para o jornalista do Guia Muriaé  Sandro Janunzi que   neste final de semana  recebe a honrosa incumbência por mais uma nova conquista .  Desejamos  ao  "colega de divulgação da cidade mineira de Muriaé", que sua caminhada nesta nova  etapa conquistada com louvor , seja de muitas bênçãos!


Sandro é um batalhador: Estudou Administração na Faculdade Unifaminas, Frequentou NPOR- Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, frequentou a UAITEC-MG; e além de trabalhar na empresa do Governo do Estado- RJ. é editor da empresa Guia Muriaé, fundador e colaborador da PHP-MG, dentre outras atividades. atualmente condecorado com mais uma nova formatura.







Parabenizando você  Sandro Janunzi Schuwenck,  com  muito respeito parabenizamos também todos profissionais, seus colegas!

Sandro é filho da amiga professora Silvia Helena Janunzi a quem também parabenizamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!