terça-feira, 17 de agosto de 2021

CASAL DESTAQUE: Telma e Wanderley

Telma e Wanderley, eram adolescentes quando os dois agradaram um do outro. Ele lajense mas residia em Macaé e ia passar férias na terra natal.  Foi na pequena cidade interiorana do RJ, Laje do Muriaé, que os olhares se entrelaçaram e um grande amor nasceu e que permanece por mais meio século. Muito linda a história deste  casal que gerou 4 frutos desse amor!


"Tem amores que foram feitos para serem eternos. São encontros fenomenais que ocorrem na vida por pura dedicação. Chega a ser algo sagrado, sublime. Onde a união é construída tijolinho por tijolinho, respeito por respeito, instante por instante. Uma relação feita pra durar é uma soma de momentos vencidos juntos, sorridos juntos, experimentados juntos. E é preciso sim... muito amor, até o último desligar da linha da caminhada que é a vida. Sabe quando um precisa do outro? Mas não por posse, e sim por um pensamento singelo de "a gente se dá tão bem juntos". Tem sintonias que realmente foram feitas para durarem, para serem elegantes, e mais do que isso, serem lindas por natureza!"



"Passa tudo tão depressa, 
Tudo passa tão ligeiro,
Morrem-se velhas promessas, 
Passa o que compra o dinheiro.
Tem paixão que mal começa
e finda no dia primeiro.
Tudo morre, perde a graça, 
mas somente algo não passa;
- O amor puro e verdadeiro!"

 


Parabéns mana Telma e cunhado Wanderley pelo exemplo de vida cheia de amor, cumplicidade, compreensão , respeito e amor que nos transmitem contagiando com a felicidade que sempre transmitem nos sorrisos estampados em seus rostos.


As  BODAS DE OURO de enlace matrimonial  acontecerá , se Deus quiser, dia 18 de dezembro de 2021, daí vamos festejar com missa em Ação de Graças  e tudo mais...
PARABÉNS ao casal e aos seus descendentes!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!