domingo, 4 de julho de 2021

RECORDAR É PRECISO

Sinto-me uma mulher privilegiada e abençoada por ter convivido no "até que a morte nos separe" com este  pequeno GRANDE HOMEM! Hoje dia 04 de julho de 2021 rendo a ele, nossas homenagens !


Casamos dia 04 de julho de 1970, na Igreja Nossa Senhora da Piedade com a bênção do Padre Geraldo ( amigo e colega de Lúcio) em Laje do Muriaé , pois lá era a residência de meus familiares. E viemos residir em Muriaé. Cidade natal de Lúcio onde exercia sua nobre profissão de professor.


 

Em 17 de de junho de 2002 ele partiu. Realmente o nosso SIM foi até que a morte nos separe conforme prometemos um ao outro! Gratidão a Deus por nós ter permitido viver um pelo outro 3 anos de namoro e noivado e mais 32 de casados.!

BODAS DE PÉROLA

04 de julho de 1970 e 30 anos depois 4 de julho de 2000.






A ele a minha eterna gratidão por ter sido meu professor, marido , amante e pai de meus 4 filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!