quinta-feira, 8 de julho de 2021

Homenageados de hoje: casal Ludmila Gusman e Érik Carvalho

Meu genro e minha filha

 Completam hoje nesse 08 de julho de 2021, 15 anos de união conjugal, o casal Érik e Ludmila. Ele bancário do BB e ela jornalista e fotógrafa profissional. Lindas são as duas filhas deles: Letícia (9) e Júlia(6). Numa trajetória de exemplo , iniciaram a vida  a dois em Juiz de Fora onde trabalhavam , ele transferido para Muriaé voltaram  para a cidade natal cheios de expectativas e mais perto dos familiares.. Gostam de comemorar datas e viajar.

 

Parabéns com votos de muitas bênçãos !


"Curiosidade: Significado da Bodas de Cristal 

Comemorar 15 anos de casamento significa que o casal está em suas bodas de cristal, o que representa uma relação construída com base na confiança e na transparência. O cristal é um material que demanda muito tempo para ser constituído, mas, no fim, é resistente e muito sólido. Assim também pode ser visto um matrimônio que já dura 15 anos: forte e sólido, demandou persistência para chegar onde está, mas fez cada processo valer a pena!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!