segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Agradecer é preciso : Suzana Alves

Nossos agradecimentos de hoje vão para a empresária da  Loja "Montanha" também agente de turismo , Suzana Alves.


 Desde que essa  professora, também diretora de escola da cidade  mineira de Muriaé, se aposentou, a simpática Suzana, passou a se dedicar ao turismo.  Mensalmente acompanha nossa gente de nossa terra e região a magníficos passeios por este Brasilzão. Uma pessoa simples, dedicada e de palavra!




 Entre os dias 14 a 18 de novembro, aproveitando o feriadão, um grupo de 36 pessoas, estivemos  nos aventurando ,apreciando e desfrutando das belezas ecológicas do  paraiso mineiro conhecido como Capitólio!


Com profissionalismo e competência, procura com seu jeitinho de mãezona proporcionar ao grupo o suporte necessário tentando agradar a todos. Sempre autoastral e disposta quer o melhor para o bem estar do grupo.  Suas viagens são tranquilas e por um bom preço!



Muitos sorteios de brindes!



Quem viaja com "Suzana Tour" sempre repete. Estive dentro mais uma vez!

A ela nossos agradecimentos por nos guiar com paciência, carinho e compreensão!

Parabéns!

Um comentário:

  1. Gratidão me define mais uma vez a Deus por dias de Sol tão lindos e por nos guardar e proteger e a vc colunista por divulgar o meu trabalho!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!