quarta-feira, 12 de setembro de 2018

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SE É AMIGO DE UM TAURINO


Divido com meus amigos e amigas Taurinos, conectados no Blog da Colunista, o texto de autoria de Luiza Fletcher.  Sou do signo de Touro, nasci aos 09 de maio, preparando para abençoados 70 anos. Acredita que me identifiquei muito com o que ela expôs? .Embora nem acredite tanto nas previsões de signo, porém, ao  realizar nesta manhã uma auto-análise, senti  até que este texto tem muito a ver comigo!!!


 Realmente, sinto-me inquebrável, teimosa, fiel e compreensiva.  Aprendi a me valorizar mesmo quando não me valorizam. (Saio de cena antes que a cortina feche) Só eu sei da minha vida! APRENDI ao longo dos anos vividos o meu real valor enquanto mulher independente e determinada, mãe zelosa, esposa fiel, profissional competente e viúva saudosa porém conformada. 

Se você conhece alguém que nasceu sob o signo de Touro, é provável que já tenha se tornado seu melhor amigo ou extremamente próximo. A essas pessoas foram dadas algumas das qualidades mais interessantes que um ser humano pode ter! "
AHHHH!!!e eu completo: Ele não suporta  traição nem de amigos e muito menos de companheiros, embora tenha a qualidade compreensiva.  Sabe se valorizar mesmo quando ninguém o valoriza , porém  gosta de ser elogiado e de carinho.São charmosos mesmo "cheinhos"



1.Inquebrável
Taurinos têm algumas das atitudes positivas mais inquebráveis do mundo. Não importa o quão negativa e forte for a adversidade, ou assustadora a tempestade, um taurino estará sempre de pé.
Eles são corajosos e defendem o que é certo no mundo.



2.Teimoso
Uma das falhas dos taurinos é sua teimosa extrema. Eles são muitas vezes teimosos demais para fazer qualquer coisa que lhes dizem e para ouvir a opinião de alguém.
Taurinos gostam de fazer as coisas sempre da mesma forma, por isso a mudança pode parecer um pouco estranha para eles às vezes. A chave é ser paciente e deixá-los fazer as coisas em seu próprio tempo.



Mesmo que nosso povo muitas vezes não nos valorize, não nos envie o que divulgar na coluna social , talvez pra não dar mais  IBOPE ao site de coluna social Muriaé na Web QUE BRILHA! O incentivo continua e  vindo de outras bandas , valorizados por pessoas importantes e entendidas de colunismo. Mesmo assim e por estes e outros motivos que nos tornam felizes,  CONTINUAMOS com o nosso objetivo de divulgar a Terrinha de meus filhos e do saudoso esposo professor Lúcio Gusman, por acreditar no nosso trabalho que é voluntário e no nosso valor conquistado.



3.Fiel
Taurinos podem ser extremamente leais a seus amigos e entes queridos. Eles irão ajudá-los a enfrentar seus medos, lutar ao seu lado, protegê-los e mantê-los seguros o máximo que puderem.
Eles odeiam ver a tristeza daqueles que amam e farão qualquer coisa para protegê-los. Você vem em primeiro lugar em seus olhos.



4.Aceitação
Um taurino sempre te aceitará da forma como você é. Ele te ama e vê cada falha / imperfeição como um bônus em seus olhos.

Luiza Fletcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!