quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prêmio Mulher Bonita do mês de janeiro 2018

O site de coluna social Muriaé na Web da cidade mineira de Muriaé,  consagra dez senhoras da sociedade com o PRÊMIO MUlHER BONITA.  Neste mês de janeiro premiamos as queridas amigas pela sua beleza que irradia. Não somente exterior, mas sobretudo, sua garra e espírito feminino. Confira para ver se as conhece:

Alvânia Gusman

Carla Renata Etienne

Carmem Lúcia do Vale


Maria Aparecida Tureta

Rita de Cássia Antunes Guimarães

Sayonara Schettine Ribeiro

Silvia Elena Januzi Souza

Vera Rosa - Colunista de S José dos Pinhais

Zezé Costa

Zezé Portilho


2 comentários:

  1. Carla Renata Etienne.11 de janeiro de 2018 às 12:34

    Obrigada! somente agora que percebi a matéria. Fico muito feliz e grata pela menção e lisonjeada por estar ao lado destas mulheres lindas e especiais, sobretudo, nas atitudes e gestos diários que nos garantem sorrisos, orgulho e a certeza de que vale a pena acreditar no Ser Humano. Parabéns a todas e, mais uma vez, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,querida Tânia,pelo carinho da homenagem!Você é ímpar no que faz.Destaca-se pelo modo como valoriza de maneira ética e elegante as homenageadas.Isto porque também se destaca como uma mulher guerreira e batalhadora.Parabenizo as demais mulheres deste ano de 2018 que receberam também destaque em sua Coluna Social! Mais uma vez o meu muito obrigada!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!