quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Destaque: Sebastião Vitor Cotta

Natural de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu (MG), nascido nos idos de 10 de setembro de 1970, Sebastião Vitor Cotta, filho de  José Vitor Cotta e Maria das Graças Cotta, reside na cidade mineira de Muriaé desde seus cinco anos de idade com seus pais e irmãos - José Vitor, Manoel Vitor e Maria Aparecida.
Esta é sua história de vida recebendo no Dia do Muriaeense um reconhecimento com a outorga do título de cidadania muriaeense:


"Aos cinco anos de idade, com seus pais e irmãos, mudou-se para Muriaé. Por ter começado a trabalhar muito cedo, aos nove anos de idade, concluiu somente até a quarta-serie do ensino fundamental. Seu primeiro emprego, junto de seu pai, foi na Cimape Diesel, como ajudante de mecânico. Almejando mais conhecimento, foi trabalhar na Mauro Auto Peças, já como meio oficial, também na Mecânica. Depois, foi chamado para trabalhar na Hevan Diesel, no ramo de bombas ejetoras. Com 22 anos, montou seu próprio negócio, chamado, então, Tião do Bico. Com pouca estrutura física, trabalhava apenas com bicos injetores. Passado algum tempo, esta empresa se tornou a SVC Diesel que, rapidamente passou por uma nova fusão da Eletro Diesel, tornando-se, então, SVC Eletro Diesel, que emprega, hoje, diretamente, 20 funcionários. Com o crescimento de sua primeira empresa, a experiência adquirida em negócios e novos investimentos, decidiu apostar também na área de construção civil, criando a SVC Construtora, que também é uma grande geradora de emprego na cidade, promovendo renda e desenvolvimento para Muriaé. Vive hoje a expectativa de ser avô aos 47 anos de idade."
Pai de 4 filhos: Vitor Eduardo, Letícia, Lais e Rebeca 

Parabéns pela homenagem da Câmara de Muriaé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!